terça-feira, 26 de novembro de 2019

Três filmes pra dar aquele quentinho no coração

um engraçado, um fofo e um triste.

Good Boys // trailer
Temos um trio de amigos empolgados para dar um grande passo na vida: iniciar a quinta série. Max tem como objetivo perder o bv com sua crush, Thor quer ser a estrela de um musical e Lucas simplesmente não quer deixar de ser criança. Esse é um filme sobre amizade e caminhos que se distanciam, mas prepare-se para rir. Meu companheiro deu uma definição bastante coerente para essa trama: um "Superbad" para crianças.


Yesterday // trailer
De repente, Beatles não existe mais - um contexto bastante propenso para um jovem cantor, levemente flopado, que resolve recuperar as canções da banda e fingir que ele mesmo as compôs. Esse é um filme sobre o que você considera prioridade na vida, mas também é um filme para quem ama Beatles e quer cantar as musiquinhas tudo.


Five feet apart // trailer
Aqui, temos uma garota e um garoto que possuem fibrose cística - e não podem encostar um no outro - e que se apaixonam. Subestimei esse filme porque tinha esquecido o quanto amo histórias tristes de amores adolescentes. Achei a atuação dos protagonistas incrível (porque como eles não podem se tocar, tiveram que acertar bem nos olhares para convencer a gente) e amei a personagem do Poe. Observação: tive um crush imenso tanto na Stella, quanto no Will, e me senti mal porque meu-deus-do-céu eles têm só 17 anos (daí vi que os atores têm 24 e 27, respectivamente, e fiquei tranquila).


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Meus Cafés
template feito por Maira Gall
modificado por Manie