quarta-feira, 26 de maio de 2021

coisas que me preenchem de vida

às vezes eu me sinto tomada de vida. sei que o último texto foi o completo oposto dessa sensação, mas como diz o famoso e atual ditado que significa tudo e nada ao mesmo tempo: é sobre isso.

e como hoje me sinto tomada de vida — o que não significa necessariamente estar bem , resolvi vir aqui compartilhar coisas que alimentam esse sentimento em mim. 


há quem ache los hermanos cafona, e realmente é, mas eu amo coisa cafona. o ponto é que algo nessa apresentação, que eles fizeram no maracanã em 2019 depois de quatro anos longe dos palcos, me dá um aconchego tão bom. dá pra ver que muita gente ali esperou muito tempo pra cantar essa música aos gritos, no meio de tantos outros gritos. algo nisso me preenche de vida. 

"(...) eu tive tudo sem saber quem era eu."


e como sofrer por amor e superar o amor sofrido também é viver, tomem aqui essa coisa perfeita do maglore (com participação do hélio flanders, dono de uma das vozes mais gostosas de ouvir), que até gal costa já cantou:


"e assim como o tempo um motor ao relento
sinto saudades já não me recordo porque (...)"


falando em hélio flanders, deixo aqui uma série de apresentações maravilhosas que ele fez no canal dele, cantando e declamando walt whitman. as letras das músicas também são poesia e se deixar comover por poesia é outra forma de se sentir viva. 



para finalizar, quero deixar coisas que salvei no instagram e que achei ou bonitas, ou engraçadas. afinal, contemplar beleza e rir também é viver.












Nenhum comentário

Postar um comentário

© Meus Cafés
template feito por Maira Gall
modificado por Manie